s2 jessica e tiago s2 amor eterno

alessandro e adriano

http://jessicadaianepoesias.blogspot.com/

http://jessicadaianepoesias.blogspot.com/
selinho aos amigos do blog pegue o seu...

Seguidores

Sandra veneziani

24 de mai. de 2010

dia em vida

 a vida se faz
se faz pelo dia
pelas horas
que se passa
e os momentos
que se vão
é como o sol
que pela manhã nasce
para nos iluminar
que cresce durante o dia
mas que a tarde se vai
para que mais uma vez
a noite chegue
e a lua apareça
brilhando entre as estrelas
iluminando nossos sonhos
nossos desejos e sentimentos
estrela que brilha
sol que ilumina
na vida que se faz.

2 comentários:

  1. Quando eu era criança
    Na pobreza em que vivia
    Pra não perder a esperança
    Escrevia poesia...

    Não que fosse só tristeza
    Tinha também alegria
    Mas pra poder ver mais beleza
    Mil poemas eu escrevia

    Se na porta, o álcool entrava
    Pela janela eu saía
    Depois me trancava em palavras
    Pra não perder a magia

    Como pra qualquer menina
    A vida era só fantasia
    Então na minha rotina
    Inventava um dia a dia

    Quando a dor era sentida
    Mais poesias, eu lia
    Porque por mais que eu chorasse na vida
    Num poema eu sempre sorria
    BJS MAMÃE

    ResponderExcluir
  2. Humm agora entendi.
    Afinal a poesia por aqui, é genética...
    Muito bonitas as palavras de mãe e da filha.
    Parabéns ás duas.
    Bjs

    ResponderExcluir