s2 jessica e tiago s2 amor eterno

alessandro e adriano

http://jessicadaianepoesias.blogspot.com/

http://jessicadaianepoesias.blogspot.com/
selinho aos amigos do blog pegue o seu...

Seguidores

Sandra veneziani

4 de fev. de 2011

Poema para Meus Filhos

Puro amor de minha alma


Estrela linda e brilhante

De rostinho fascinante

Razão desse meu viver

Orgulho, carinho...bem querer.



Es toda a felicidade

Na minha vida meus filhos

Razão de todo amor

Iluminando meus dias

Que Deus te abençoe pra sempre
dois anjos em forma de gente

Eu te amarei para sempre.



Suave riso inocente

Infinita admiração

Luz divina e reluzente

Voces meus filhos querido

Amor... pulsar do meu coração

15 comentários:

  1. Que lindo, Jessica, sentir esse derramar do amos do coração de mãe.Bewlo, tão belo!
    Que o Senhor continue abençoando a ti e tua família.
    Bênção sem fim sobre os teus pequeninos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda adorei que Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe seus filhos. Lindo poema que lhes direcionou, parabéns!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo,ameii...

    ResponderExcluir
  5. Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
    san

    ResponderExcluir
  6. amei, muito lindo, não coisa melhor do que ouvir uma boa poesia.

    ResponderExcluir
  7. ...um comentário!!!!!
    Tudo muito lindo, é muita emoção, é puro sentimento, só gostaria que tudo isso nunca acabasse.

    ResponderExcluir
  8. gostei muito dessa poesia e das musica que dela estar bjs vc é demais ame muito teus fihos porque é eles vão te amar

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim te visitar e te oferecer o selo sua amizade é essencial e aproveito pra deixar o meu toque de carinho e amizade-san

    ResponderExcluir

  10. Aceitocom alegria o seu convite. O seu Blogspot é suave e demuito bom gosto.

    Obrigado pelo convite!

    Paulo Roberto.

    ResponderExcluir
  11. fiquei muit emocionda e td muit lindo mesmo bjs

    ResponderExcluir