s2 jessica e tiago s2 amor eterno

alessandro e adriano

http://jessicadaianepoesias.blogspot.com/

http://jessicadaianepoesias.blogspot.com/
selinho aos amigos do blog pegue o seu...

Seguidores

Sandra veneziani

4 de fev de 2011

Poema para Meus Filhos

Puro amor de minha alma


Estrela linda e brilhante

De rostinho fascinante

Razão desse meu viver

Orgulho, carinho...bem querer.



Es toda a felicidade

Na minha vida meus filhos

Razão de todo amor

Iluminando meus dias

Que Deus te abençoe pra sempre
dois anjos em forma de gente

Eu te amarei para sempre.



Suave riso inocente

Infinita admiração

Luz divina e reluzente

Voces meus filhos querido

Amor... pulsar do meu coração

17 comentários:

  1. Que lindo, Jessica, sentir esse derramar do amos do coração de mãe.Bewlo, tão belo!
    Que o Senhor continue abençoando a ti e tua família.
    Bênção sem fim sobre os teus pequeninos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda adorei que Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe seus filhos. Lindo poema que lhes direcionou, parabéns!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo,ameii...

    ResponderExcluir
  5. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog A Poética de Cibele Camargo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Aceitocom alegria o seu convite. O seu Blogspot é suave e demuito bom gosto.

      Obrigado pelo convite!

      Paulo Roberto.

      Excluir
  6. Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
    san

    ResponderExcluir
  7. amei, muito lindo, não coisa melhor do que ouvir uma boa poesia.

    ResponderExcluir
  8. ...um comentário!!!!!
    Tudo muito lindo, é muita emoção, é puro sentimento, só gostaria que tudo isso nunca acabasse.

    ResponderExcluir
  9. gostei muito dessa poesia e das musica que dela estar bjs vc é demais ame muito teus fihos porque é eles vão te amar

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim te visitar e te oferecer o selo sua amizade é essencial e aproveito pra deixar o meu toque de carinho e amizade-san

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim te visitar e te oferecer o selo sua amizade é essencial (lado esquerdo do blog) e aproveito pra deixar o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir
  12. fiquei muit emocionda e td muit lindo mesmo bjs

    ResponderExcluir