s2 jessica e tiago s2 amor eterno

alessandro e adriano

http://jessicadaianepoesias.blogspot.com/

http://jessicadaianepoesias.blogspot.com/
selinho aos amigos do blog pegue o seu...

Seguidores

Sandra veneziani

24 de jul. de 2010

Dia Nublado

Hoje o sol não apareceu.

O vento frio me beija a face e sussurra no meu ouvido: “Quem sabe um dia?”.

Estremeço!

Anseio pelo sol, quero-o agora! Que fiz para não merecê-lo?

Olho ao céu, e cada vez mais nuvens se formam. Acho que vai chover. Ainda é dia embora pareça noite.

Sinto frio. Quero me aquecer.

Chove.

Corro para a cama e me cubro com o lençol.

Adormeço.

Sonho com o sol. Ele trás calor, pássaros e cor, muita cor.

Que belo dia! Sinto a vida pulsar em meu peito.

Ouço uma voz distante dizendo: “amor volta pra cama hoje é domingo”

Corro até o jardim, colho uma rosa – a mais bela- e vou de encontro à voz.

E lá está ela. Ah! Que bela mulher! Quanta sorte eu tenho. Desejo beijá-la por toda uma vida. Eu a amo! Como é bela!

Ela ergue os braços e me convida à cama.

Vou ao seu encontro. Entrego-lhe a rosa. Ela sorri. Inclino-me para beijá-la...

Ouço um enorme barulho. Assusto-me.

Olho para um lado, olho para o outro.

A cama está vazia!

Ainda chove. Mais um dia nublado.

2 comentários:

  1. Olá..vim, te visitar e te oferecer o selo de seguidores - O toque alcançou mais de 300 seguidores e vc me deu esta alegria
    Te ofereço tb o selo do dia dos pais
    com carinho
    san

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso trabalho, Parabéns
    wwwcalufrey.blogspot.com
    calufrey@hotmail.com

    ResponderExcluir